segunda-feira, 28 de abril de 2008

Confissões da vida privada

Ok!
Sou uma mocinha meiga, quietinha, loirinha e educada. Modesta? Nem tanto... Mas... terei que assumir: também uso o banheiro!! hehehe!!! E tive que tirar essa foto...
Nesse fim de semana me deparei com um vaso sanitário (vulgo privada, trono, ou sei lá mais o quê) atípico. Não sei de quem foi a infeliz idéia de criar esse modelo super moderno e anatômico (kkk). Reparem: falta um pedaço da louça, o que torna o fato de fazer um simples xixizinho (feminino) um ato muito complexo. Ninguém consegue acertar o alvo (conclusão tomada após observar o chão do recinto totalmente mijado).
Tente entender...
Opção 1: A mulher senta (se for mais higiênica terá forrado antes assim como mamãe ensinou desde o início) porém, não poderá forrar o acento inteiro, já que o mesmo não é inteiro... Pois bem! A mocinha terá que sentar de pernas abertas, caso contrário, cairá na "valeta" sanitária. Então. começa a urinar... Sacaram, mulheres do meu Brasil??? O "mijo" atinge certeiro ao chão! Mesmo a bonita encostando as costas lá atrás, na tampa. BIZARRO.
Opção 2: (válida somente para mulheres acima de 1,65 m de altura, já que a louça é alta). A mulher não senta (já que suas pernas estão bem musculosinhas e mamãe sempre disse para NUNCA sentar em banheiros públicos). E faz o xixi em pé com as pernas levemente flexionadas (comum entre nós, até onde sei). Não tem jeito: a urina irá novamente atingir com precisão o assoalho, ladrinho, azuleijo... enfim, TUDO menos a bendita privada.
Não foi a primeira vez que frequentei esse estabelecimento, portanto, confesso que criei uma técnica avançada para utilizá-lo sem sair com os pés molhados (e mal cheirosos...). Mas não vem ao caso divulgá-la. Até porque, requer um pouco de prática.
Bom, o fato é que estou aqui para deixar uma pergunta no ar:
PRA QUE COMPLICAR O QUE PODE SER TÃO SIMPLES???
Não entendi...

2 comentários:

Blueberry disse...

Ai De! Já fui num banheiro assim e meu! Que merda é essa?? Meu xixi foi total pra fora! Fala sério!

Nojento poxa!

Beijo!

Anônimo disse...

hahaha amei e me matei de rir !
Achei a solução para usarmos esta privada aqui: http://blogulich.blogspot.com/2007/07/agora-as-mulheres-j-podem-urinar-em-p.html

bjos