domingo, 11 de novembro de 2007

Resuminho básico

Pois bem... Também entrei nessa onda de criar um blog...
Sempre gostei mto de escrever (o que não quer dizer que sou boa nisso..). Então, tá aí uma fuga da tão temida rotina!
Pensei nisso com uma forma de expressão e desabafo, em uma fase nova da minha vida! Mtas responsabilidades e cada vez mais descubro que nada sei!
Voltando ao assunto escrever: na época de colégio ia mto bem em redação. As professoras sempre me elogiavam e em algum momento da minha vida achei que havia nascido para ser jornalista... Não, de fato, agora sei que isso não combina comigo!
Gosto mto de lidar com o público, com pessoas, porém, atente-se ao detalhe: quando estão em momento de lazer! Caso contrário, o ser humano costuma ser bem complicado! E eu estou fugindo de complicações... hehehe. PAGO para não brigar!
Bom, mais pra frente explico esse meu jeito paz e amor de ser.
Hj é um domingo chuvoso... Namorado e cachorro em casa!!! A-D-O-R-O!
É... vou deixar para escrever em outra hora! Agora vou curtir meus queridos!

4 comentários:

Olly disse...

Dê!!!!

parabéns pela iniciativa gata!!!
Morta de saudades de vc.

beijos

Má disse...

Creysson,
Que fofa!
Tá escrevendo super bem!
Saudades, doida!!!

Anônimo disse...

adoro vc bahia, se não vier me ver........a casa cai

Anônimo disse...

sou eu aqui embaixooo muito modernooo!!!!