sábado, 1 de dezembro de 2007

tudo de bom!


Sabe, tenho a sensação de que vim ao mundo com uma missão. Assim como todos os seres vivos. Tudo bem, essa missão ainda é desconhecida por mim... Pelo menos a mais essencial delas. Porque sinto que temos muuuuuuuuuitas missões. Sem economiza-las!
E eu quero que minha missão seja compartilhar alegria, amor, amizade, alto-astral, bom humor, esperança, felicidade. Tenho tudo isso dentro de mim e estou em liquidação!!! heeheh!
Então, aí vão algumas dicas para iniciar minha doutrina. São os sentimentos que sempre deverão existir dentro de você:
- confiança
- segurança
- tranquilidade
- vontade de se divertir
- vontade de amar
- felicidade
- amor próprio

Tudo isso INDEPENDENTE de qualquer pessoa, porque quem constroi esses sentimentos só pode ser você, mais ninguém!

heheh! To parecendo um livro de alto-ajuda hoje.
Bom fim de semana a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Quero mais!!!!
Estou adorando ler o seu blog... não deixa de atualizar!
Saudades!
beijinhos