sexta-feira, 8 de agosto de 2008

esquisitisse

A caminho do trabalho, me deparo com uma cena no mínimo estranha.
Um senhor rodeado de pessoas vende facas. Até aí, ok!
Porém, ele diz ser "A FACA". A ultra-chambers-mega-giga-super-duber faca!!!
Nossa, ela corta até vidro!!!

- Venham ver! Cheguem perto! A faca que corta vidro!
...
E ele pega a tal e demonstra. As pessoas continuam se aglomerando. Todos querem garantir a sua antes que acabe. Um empurrando o outro... uma coisa!
- Eu quero, eu quero! - grita Fulano, juntamente com Beltrano e Siclano.
...
Oi?? Que?? Quem?? Como???

JURO que não entendo.
Me diga uma coisa, minha senhora: Pra que cargas d'agua eu quero uma faca que corte vidro???
Ah, já sei! Por que é muito comum cortarmos vidro no cotidiano. Eu, por exemplo, corto vidro no café da manhã, almoço e jantar.

Afe! Faça-me o favor!!!
Ainda tento entender.

A poucos metros adiante, num dia chuvoso, o tiozinho vendedor de guarda-chuvas não fazia tanto sucesso.

2 comentários:

Blueberry disse...

Genteee! Sou muito mais o guarda chuva!!!
Medo de faca que corta vidro!!

Beijooooo

Renata disse...

hahaha! Que sentido faz uma faca que corta vidro???