sábado, 2 de agosto de 2008

A minha velha infância - Parte I

Adooooro um saudosismo.
Sabe, desses que as tias encalhadas soltam direto: "Na minha época..."
Então, como já estou me tornando tiazinha, publicarei com frequência fatos e fotos que me lembrem "a minha época" (se bem que minha época é o hoje, o agora, mas... vcs entenderam!).
Para começar, chocolatinhos Pan... Cigarrinhos!!! hahaha!!!




Recebi isso de uma amiga e ADOREI!!!
Com certeza esse menino da foto deve estar com uns 120 anos atualmente.....

2 comentários:

Ice Ice Baby disse...

mas se vc parar pra pensar é triste q eles glamourizavam o ato de fumar pras criancinhas né?!


mas eu sinto saudades do stip-lick!

bjs chuchu

Ana Barros disse...

esse chocolate tinha um gosto terrível, mas eu também adorava !