segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

espírito natalino


Pois é...

O natal já está muito próximo, e eu, como observadora assumida de fatos cotidianos, tenho reparado muito nas atitudes do paulistano...

O natal seria uma época boa para espalhar prosperidade, fraternidade, boas ações ao próximo, não é mesmo? Pelo menos é o que se ouve falar por aí... Mas não é exatamente o que acontece.

Fim de ano... o cansaço físico e mental exala como a poluição que domina nossa cidade. O trânsito está muito maior que em qualquer época; e o pior: em qualquer horário, pra qualquer lugar!!! As lojas... os shoppings centers (as famosas praias paulistanas): corre-corre, empurra-empurra... ufa! e o dinheiro... ah, o tão esperado décimo terceiro!! não vai servir nem para pagar metade da fatura do cartão de crédito... e janeiro tá aí.. iptu, ipva, matrícula de escola...

É, parando pra pensar dá até pra entender o porquê das pessoas estarem tão estressadas e mal humoradas!

Mas, quer saber... eu não estou nem aí! Esse não é o meu caso! Estou encantada pela magia do natal! Pela magia que a vida tem! Estou cercada de pensamentos bons e disposição para ajudar a quem precisa! E estou adorando ser assim!!!!
Desejo o mesmo a todos!!!

Merry Xmas!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Dê.... amo o snoopy e tbm amo o natal...

vamos nos ver antes do ano que vem?

saudades,

beijos
Chica