sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

eu agradeço


Vamos lá!!!!!

Enquanto tantos fazem mil pedidos ao ano novo, me sinto na obrigação (e faço isso com o maior prazer) de agradecer ao ano de 2007!

Agradecer à minha vida, a mim, aos amigos, ao meu amado companheiro-namorado-melhor amigo, à família.

Nesse ano que se encerrou pude dizer em alto e bom tom: EU SOU FELIZ!! E continuarei a dizer no megafone nos próximos muitos (eu espero mto que seja) anos de minha vida!!!! hehe!

Obrigada à vida, pois ela vira e mexe ruma por caminhos que cruzam outras tantas vidas e muitas delas mto especias!

Obrigada a mim, pois aprendi bem as lições da vida, amadureci bem e descobri que nada sei. Descobri que cada pessoa é única, e esse é o barato dos relacionamentos entre seres humanos! Então, mesmo sendo difícil algumas vezes, respeitei a individualidade de cada um.

Aprendi que devemos cuidar muito bem da natureza, pois precisamos mto mais dela que ela de nós.

Errei, consertei, errei de novo, mas não desisti. Caí, tombei, mas levantei. Toda machucada, mas com a cabeça erguida, e certa de que sempre quiz fazer o melhor (mesmo sem saber).

Aos amigos que sempre estarão lá! Meu coração se enche de orgulho das minhas amizades! E com isso, me sinto tão especial... privilegiada... abençoada! Passei um tempo afastada e fui recebida novamente com braços abertos por amigas lindas que cresceram comigo e que hoje são as mulheres mais maravilhosas que já conheci em todos os sentidos! AMO VOCÊS!

Ao amor da minha vida que conhece cada olhar, gesto, suspiro... enfim, me conhece e compreende por completo! Sem palavras... me apaixono todos os dias por esse homem!

À familia (em especial à minha mãe) que me educou muito bem, com valores. Ela é totalmente responsável por ter me tornado uma pessoa honesta, de bom caráter, generosa e... feliz!

Também no "quesito" família, cito a sogra, cunhada e sobrinha - amigas do bem, adoráveis, pessoas iluminadas que enfeitam minha vida!!

2007 vai e os ensinamentos, sentimentos e agradecimentos ficam!!!

E viva o novo!!!!

Nenhum comentário: