sábado, 26 de janeiro de 2008

PREGUIÇAR...... adoooooooooooooooro!!!


Oie!
Sumi por uns dias...
Aiai, estava na maratona do cotidiano...
Sabe, meu querido peludo dodoi, eu 100% enfermeira, dando a maior força pro meu lindão ficar bom! Aí, não me cuidei, me abandonei por alguns dias... Trabalhando, comendo e dormindo mal.... Emagreci!! (sempre tem um lado bom!)
O namo estava viajando e chegou... EBAAAAAAA!! Curti ele um montão, continuo curtindo e pretendo curti-lo por toda eternidade!!!!! rss.
O dog teve uma melhora significativa, precisa repousar e continuar com o tratamento com os medicamentos.
Aí, a vida está voltando à normalidade (se é que isso existe...)
Consegui me concentrar mais no trabalho e em mim... Cuidei do cabelo, fiz a mão e depilação, coloquei o sono em dia e o apetite voltou.
E aí, voltou tb a preguiiiiiiiiiiiiça!
Como AMO preguiçar!
Fazer nada e ver o tempo passar... Ficar horas deitada pensando em nada......
Me sinto até um pouco culpada em assumir isso. Mas não tem jeito.
Então, eu assumo - estou em um momento PREGUIÇA. Curtindo o sedentarismo...
Mas é por pouco tempo. Por mais que eu adore tudo isso, amo mto mais os acontecimentos da vida. E só estou descansando para estar bem disposta e curtir mto a correria.
Agora fica uma dúvida: Por que quanto mais eu durmo, mais sono eu tenho?????????
Alguém pode me ajudar????
Bjs.

Nenhum comentário: