quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


"Pessoas comuns falam de coisas,

Pessoas inteligentes falam de idéias,

Pessoas medíocres falam de pessoas."

Pensando sobre pessoas....

Sobre as atitudes dos seres humanos...

Difícil decifrar a mente humana. Ainda bem..

Bom, um tempo pra mim e a cabeça ferve com pensamentos nem tão interessantes.

Então, não querendo generalizar, mas já percebeu que pessoas inúteis só falam dos outros????????? Isso é real!

Conheço uma pessoa que é exemplo de tudo que eu nunca gostaria de ser.

Pois bem, essa pessoa está sempre conversando , é bem descolada... mas........ não tem assunto a não ser falar das pessoas. Ela não lê, não estuda, não conhece pessoas articuladas e cultas... vive nesse mundo de falar da vida alheia! credo!!! Deve ser mega chato ser assim.

Olha, não quero parecer certinha, até mesmo porque, uma fofoquinha benigna (?????) não faz mal a ninguém. Mas uma vez ou outra. TODA HORA, aff, ninguém merece!

Que bom que estou cercada de pessoas inteligentes e com conteúdo!

Um comentário:

mamãe disse...

oi querida!
que bom que ela está melhor.
então, não no casório, minha barriga tá fueda de grande, ando menos disposta para as coisas.
você recebeu o convite do meu chá de bebê, é sábado que vem. Você podia ir, né?
Beijos