segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Segunda-feira: dia de recomeçar!


Enfim, o ano começou!

Agora é pra valer!
Sempre ouvi meu pai falar depois do carnaval: "o ano começa agora".
E não sei exatamente por qual motivo, mas adorava ouvir isso!
Pensando bem... faz sentido! Hoje começou pra valer. Mto trabalho, mto trânsito, mtos compromissos... Mto bom!
E eu estou com mtos planos! Mtas metas, mtos sonhos!!!!! E super otimista! Apaixonadaaa... e mto feliz!!
Estou adorando meu desempenho profissional. Sabe, colocando em prática minha filosofia: "dar sempre o melhor de mim". Sem preguiça.
E agora reiniciei o regime. Também.. fim de semana foi calórico.

Então, recomeço hoje : menos carboidrato, pouquiiiiiiissimo doce, zero fritura. Alcool... só socialmente, com moderação. Difícil, mas necessário. E o resultado é incentivador. Fora que uma saladona bem colorida é tudo de bom! Frutinhas geladas....hummmmm
Quero cuidar mais de mim. Segue a lista de coisas que pretendo fazer mais a partir de já:
- Dormir;
- Viajar;
- Me alimentar melhor;
- Economizar;
- Me exercitar;
- Ler;
- Tomar sol
Não necessariamente nessa ordem.

Com isso tudo a vida flui com mais intensidade. A mente e o corpo funcionam melhor. O resto é consequência.
Ótima semana a todos! Mto amor!
Depois conto os resultados.

Nenhum comentário: