terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

TPM


Sai de perto! To atacada!

Aff!
Sou uma pessoa extremamente calma. De verdade. Bom, pelo menos é o que dizem...
Tem uma época do mês que me transformo! Nem eu me suporto!!!
Nada está bom. Não tenho roupa pra vestir (meu Deus, não cabe mais nada no meu guarda-roupas!). O cabelo, o corpo, as pessoas....... tudo irritaaaa.
E a carênciaaa. Necessidade de um abraço, de compreensão, de silêncio.
Banho quente, cama macia e uma caixa de bombons. Com mto cafuné do gato. Só assim para acalmar a fera.

Abaixo, a relação de significados para a sigla TPM:
Todos os Problemas Misturados
Tendências a Pontapés e Murros
Tocou, Perguntou, Morreu
Tô Pirada Mêrmo
Tempo Pra Meditação
Tendência Para Matar
Total Paranóia Mental

Não necessariamente nessa ordem.

Vai passar, eu sei que vai... Alguém tem um chocolate?

Nenhum comentário: